Comprar calcinha, comprar tanga, faça uma boa escolha dicas.

Comprar calcinha ou comprar tanga, afinal qual a escolha certa? Cidadesensual hoje vai procurar alguns perfis para que a (o) cliente , afinal homem deve sim saber comprar calcinha, atendendo aos objetivos de escolher a peça íntima ideal para cada tipo de ocasião.

Primeiro, o que se deve ter em mente é seja calcinha , seja tanga , presentear com estas peças íntimas é sem dúvida uma boa escolha, é bem em conta em termos de custo e valor , é útil pois a mulher em sua maioria usa e tem por necessidade e desejo de ter sempre, vale para todas as ocasiões e acima tudo cria laço de intimidade entre o casal além de ser uma escolha cheia de segundas e boas intensões.

Vamos a alguns perfis de escolha:

Calcinha – calça ou calsola

Ideal para senhoras e até mulheres que buscam conforto como principal objetivo.

Calças cinta 

Objetivo aqui passa do conforto para modelar , sustentar, ideal para grávidas, pós parto.

Tangas

Conforto junta com a sensualidade , as formas se encurtam os tecidos são mais finos e até mesmo gelados , as rendas dão um toque de sofisticação e acima de tudo atende tanto aquele que vai presentear para conforto como sensualizar a relação. adiciona aqui as tangas fio dental e cavadinhas, a principio em termos de custos são bem mais baratas que as calcinhas convencionais, infelizmente o mercado plus size é bem pobre neste segmento, mas tento procurar fornecedores que possam atender a esse ramo.

Tangas e calcinhas eróticas

Conforto aqui é o de menos como diz uma cliente é peça para usar,ousar e tirar aqui o que vale mesmo é tornar a fantasia em realidade, apimentar a relação, brincar , transformar necessidade em desejo acima de tudo erotizar,. as escolhas aqui passam pelas tangas divertidas , de temas e fetiches, ótima pedida para um chá de lingerie e festividades a dois.

Calcinhas infantis

Voltadas para o público infantil, conforto e estampas de temas para a crianças são as pedidas neste segmento.

Calcinhas de enchimento

Conforto sim , mas volume aqui é fundamental, geralmente mulheres a procura de sustentação e também mais bumbum.

 

Seja o perfil que for a escolha é unica, CIDADESENSUAL, temos uma grande variedade de peças íntimas , preço justo, parcelamento facilitado, descontos para pagamento a vista, frete grátis para compras acima de R$250,00, compre com www.cidadesensual.com .

 

 

 

Autor: modaintimaweb

Cidadesensual modas comércio de vestuário íntimo masculino, feminino e infantil. Quem somos CIDADE SENSUAL é uma organização virtual, fundada em agosto de 2003, com a seguinte orientação: - Orientações de marketing voltadas para o cliente, afinal deve entender que uma empresa só existe em função do consumidor, sem ele não há evolução empresarial, não exitem lucros e consequentemente não há uma instituíção. - A orientação da organização para o cliente tem por objetivo principal a satisfação do cliente e torná-lo fiel aos nossos produtos. Área de Atuação: virtualmente pelos sites Distribuição : No Brasil e exterior. Produtos negociados: Moda íntima masculina e feminina, fitness, praia, noite, gestante e erótica. Promoções: constantes nos sites leilão bem como também em nosso catálogo. Missão Vestir consumidores com soluções de conforto e diferencial tanto no atendimento como a busca constante da satisfação dos mesmos. Visão Ser uma organização de vestuário e representação comercial mais conceituada e competitiva do setor no país em soluções de agregação de valores. Valores Pessoas em primeiro lugar. Estreito relacionamento de nossas marcas com o consumidor. Liderança de mercado e de atitude no ramo dentro dos sites de leilão. Qualidade superior. Performace e satisfação total de seus clientes. Respeito. Ética e transparencia nas negociações. Objetivos Manter a liderança e pontuações irretocáveis nos sites de leilões Tornar os negócios online cada vez mais cotidianos Negociar com as mais das diversas camadas populacionais no Brasil e no exterior.

Deixe um comentário