Comprar espartilho, modelar ou sensualizar

Comprar espartilhos, saiba levar uma peça correta de acordo com a sua necessidade e desejo, antes de mais nada quero imensamente agradecer a todas (os) os clientes que compram, perguntam e curtem nossas postagens, obrigado mesmo, pois escrevo mesmo para tornar as vendas de comércio eletrônico cada vez mais cotidiana , tornando negócios fora do impulso de comprar, mais sim necessidade aliado ao desejo de escolha.

Antigamente o espartilho tinha a mesma função do corselete que é modelar, algumas peças que trabalho vem com as barbatanas , que no popular são aquelas varetas feitas hoje de fibra acrílica , antes era até de metal , mas devido a alergia de algumas clientes não se usa mais e até mesmo não é indicado. O que se deve ter em mente neste caso aqui é atender a necessidade de modelar as hastes são sobrepostas em pontos corretos para não apenas modelar afinando o corpo , mas sim dá sustentação , dá uma melhor postura corporal , todos os modelos assim tem bojos seja o de casquinha ou o bolha para dá realce aos seios , que dá um caimento perfeito de decote , modelagem. E quando a necessidade de modelar extrapola o campo daquilo que é apenas para uma função de distribuição de medidas e passa a ser uma arma de sedução?

A real atualidade que o espartilho deixou de ser só uma lingerie para modelar e sim de sedução, uma ótima pedida para compra de presente para esposas e namoradas, assim deixou de ser um artigo simples de moda íntima como desejo de mulher e não pode mais faltar nas escolhas de chá de lingerie por exemplo.

Um espartilho como arte de sedução não pode ficar somente ao corpete, deve tá com as ligas junto a meias seja ela simples ou mesmo rendadas , completa e agrega sem dúvida valor a lingerie como um todo.

ESPARTILHO NOIVINHA

 

O espartilho chegou a tal ponto de sedução que uniu com as fantasias eróticas femininas, assim agrega não somente a ousadia em seduzir, mas também acima de tudo erotizar junto com a sensualidade, assim a fantasia somou o fetiche a sedução.

Alguns modelos de espartilhos não possui as barbatanas, são mais simples e até mais baratos, soma isso aos bodies e corpetes, que são lingeries que tem foco de sedução, mas não deixam de ser simplesmente lingeries.

Necessidade de modelador ou mesmo desejo ou arte de seduzir , o ponto em comum é um só www.cidadesensual.com , nosso site tem uma linha completa de espartilhos , corpetes e bodies que vão de encontro a sua necessidade e desejo, seja bem vinda a este portal onde temos mais 1400 artigos relacionados a moda íntima e erótica. Todos os dias com novidades no segmento.

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Autor: modaintimaweb

Cidadesensual modas comércio de vestuário íntimo masculino, feminino e infantil. Quem somos CIDADE SENSUAL é uma organização virtual, fundada em agosto de 2003, com a seguinte orientação: - Orientações de marketing voltadas para o cliente, afinal deve entender que uma empresa só existe em função do consumidor, sem ele não há evolução empresarial, não exitem lucros e consequentemente não há uma instituíção. - A orientação da organização para o cliente tem por objetivo principal a satisfação do cliente e torná-lo fiel aos nossos produtos. Área de Atuação: virtualmente pelos sites Distribuição : No Brasil e exterior. Produtos negociados: Moda íntima masculina e feminina, fitness, praia, noite, gestante e erótica. Promoções: constantes nos sites leilão bem como também em nosso catálogo. Missão Vestir consumidores com soluções de conforto e diferencial tanto no atendimento como a busca constante da satisfação dos mesmos. Visão Ser uma organização de vestuário e representação comercial mais conceituada e competitiva do setor no país em soluções de agregação de valores. Valores Pessoas em primeiro lugar. Estreito relacionamento de nossas marcas com o consumidor. Liderança de mercado e de atitude no ramo dentro dos sites de leilão. Qualidade superior. Performace e satisfação total de seus clientes. Respeito. Ética e transparencia nas negociações. Objetivos Manter a liderança e pontuações irretocáveis nos sites de leilões Tornar os negócios online cada vez mais cotidianos Negociar com as mais das diversas camadas populacionais no Brasil e no exterior.

Uma consideração sobre “Comprar espartilho, modelar ou sensualizar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s