Compras por impulso, consumo consciente a nossa maior bandeira

HOJE NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO E DÁ AQUELE AGRADECIMENTO ESPECIAL  AO NOSSO MAIOR AMIGO, MEU CLIENTE DE TODO O DIA, SEM ELE NÃO TEM AMIZADE E NÃO TERIA RAZÃO DE SER E EXISTIR DA ORGANIZAÇÃO, ENTÃO O TEMA É TODO VOLTADO AO NOSSO GRANDE AMIGO NESTE DIA 20-07.

O tema a ser abordado hoje neste dia especial é compras por impulso, e porque abordar este assunto, me desculpem os marqueteiros de plantão, mas comprar moda íntima por impulso estraga a relação de troca e até mesmo de amizade entre quem compra e quem vende.

A compra por impulso pula etapas importantes no processo de escolha tornando ela propícia a falhas e com certeza disputas e embates pós vendas no que tange ao arrependimento, despesas extras e até mesmo descontentamento e desilusão aliado a frustração, não é isso que rezamos e queremos.

Nossa atual bandeira no ramo de moda íntima é vender bem para vender certo e sempre e isso só acontece quando nós temos como foco o consumo consciente, então vamos colocar alguns pontos importantes no processo de escolha:

1- a quem se destina a compra, que é o que pensa, o que acredita, seu estilo, pode parecer um pouco bobo isso, mas é o que mais se erra na hora da escolha, sempre digo que moda íntima hoje passou a ser mais do que uma simples lingerie, mas sim uma identidade pessoal.

2- Tamanho não basta comprar um tamanho menor o importante é comprar o tamanho certo.

Em nosso site temos a preocupação e a orientação voltada para o marketing, onde o conceito deste é a busca total da satisfação total do nosso cliente, fidelizando e tornando nosso amigo , www.cidadesensual.com

 

Anúncios

Autor: modaintimaweb

Cidadesensual modas comércio de vestuário íntimo masculino, feminino e infantil. Quem somos CIDADE SENSUAL é uma organização virtual, fundada em agosto de 2003, com a seguinte orientação: - Orientações de marketing voltadas para o cliente, afinal deve entender que uma empresa só existe em função do consumidor, sem ele não há evolução empresarial, não exitem lucros e consequentemente não há uma instituíção. - A orientação da organização para o cliente tem por objetivo principal a satisfação do cliente e torná-lo fiel aos nossos produtos. Área de Atuação: virtualmente pelos sites Distribuição : No Brasil e exterior. Produtos negociados: Moda íntima masculina e feminina, fitness, praia, noite, gestante e erótica. Promoções: constantes nos sites leilão bem como também em nosso catálogo. Missão Vestir consumidores com soluções de conforto e diferencial tanto no atendimento como a busca constante da satisfação dos mesmos. Visão Ser uma organização de vestuário e representação comercial mais conceituada e competitiva do setor no país em soluções de agregação de valores. Valores Pessoas em primeiro lugar. Estreito relacionamento de nossas marcas com o consumidor. Liderança de mercado e de atitude no ramo dentro dos sites de leilão. Qualidade superior. Performace e satisfação total de seus clientes. Respeito. Ética e transparencia nas negociações. Objetivos Manter a liderança e pontuações irretocáveis nos sites de leilões Tornar os negócios online cada vez mais cotidianos Negociar com as mais das diversas camadas populacionais no Brasil e no exterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s