Luvas femininas comprar para complemento de fantasias , fetiche.

Luvas femininas comprar , peças que tem por objetivo serem complemento de fantasias , lingeries em geral , nos colocamos algumas peças colocadas de forma avulsa como com algumas peças íntimas para ver a combinação e percebemos que tem tudo haver , evidente que aqui luvas são mais que peças para esquentar a mão e sim esquentar a relação , algumas pessoas tem fetiche por mulheres que usam luvas.

Para atender a este público colocamos neste vídeo algumas peças , mas para verificar todas elas basta entrar no link abaixo nesta descrição: http://cidadesensual.com/nome_-LUVAS-_precos_-24896#cat .

Ao entrar verá luvas de renda , luvas de tule , luvas com dedinhos , na lycra , luvas sem os dedinhos e até punhos , em diversas cores dentro do básico que se pede.

Venda cada anúncio vai perceber que toda a coleção está com 10 % de desconto para pagamento a vista , depósito bancário ou transferência eletrônica , se for pagar no cartão não tem problema nós parcelamos sua compra como nenhum outro site em até 10 x sem juros , usando o PayPal, para quem compra no atacado além do desconto a vista nós oferecemos frete grátis para qualquer parte do país acima de R$300,00.

Gostou então confira nossas novidades do no site em www.cidadesensual.com, boas compras e voltem sempre.

Autor: modaintimaweb

Cidadesensual modas comércio de vestuário íntimo masculino, feminino e infantil. Quem somos CIDADE SENSUAL é uma organização virtual, fundada em agosto de 2003, com a seguinte orientação: - Orientações de marketing voltadas para o cliente, afinal deve entender que uma empresa só existe em função do consumidor, sem ele não há evolução empresarial, não exitem lucros e consequentemente não há uma instituíção. - A orientação da organização para o cliente tem por objetivo principal a satisfação do cliente e torná-lo fiel aos nossos produtos. Área de Atuação: virtualmente pelos sites Distribuição : No Brasil e exterior. Produtos negociados: Moda íntima masculina e feminina, fitness, praia, noite, gestante e erótica. Promoções: constantes nos sites leilão bem como também em nosso catálogo. Missão Vestir consumidores com soluções de conforto e diferencial tanto no atendimento como a busca constante da satisfação dos mesmos. Visão Ser uma organização de vestuário e representação comercial mais conceituada e competitiva do setor no país em soluções de agregação de valores. Valores Pessoas em primeiro lugar. Estreito relacionamento de nossas marcas com o consumidor. Liderança de mercado e de atitude no ramo dentro dos sites de leilão. Qualidade superior. Performace e satisfação total de seus clientes. Respeito. Ética e transparencia nas negociações. Objetivos Manter a liderança e pontuações irretocáveis nos sites de leilões Tornar os negócios online cada vez mais cotidianos Negociar com as mais das diversas camadas populacionais no Brasil e no exterior.

Deixe um comentário