Moda plus size sem medo de ser feliz

Moda íntima plus size não precisa perder medidas para ficar bonita.
A moda íntima plus size pode se dizer que teve três fases distintas, ela segue o mesmo da moda em si e creio que todos vão concordar.
A primeira fase eu cheguei a pegar quando comecei a comercializar na internet lingerie, só havia como produzir tamanhos acima do 46 de manequim quando se fazia por encomenda, não se tinha uma escala de produção apesar da demanda de mercado então vendo as necessidades básicas da mulherada foi preciso produzir em alto escala.
A segunda fase foi já que agora temos demanda faremos as peças em cores sóbrias sem medo de errar, o preto, o branco e o chocolate intercalado com o marfim ou mesmo agora entrada do castanho que seria o chocolate mais escuro, supriu a demanda de manequim acima do 46 até medidas como 54 a 56.
A terceira fase é a atual e a que mais atende não só as necessidades, mas também os desejos das clientes , melhora nos cortes ficaram mais ousados e sensuais a mulher quer sair das cores triviais e precisa de tonalidades mais vibrantes e que permita beleza mas não perdendo os conceitos como conforto e sustentação corporal.

 lingeries plus size

Assim sendo o mundo plus size da moda íntima torna se um universo um conjunto infinitamente variado com opções que nos faz refletir no título não precisa mais perder medidas para ser bonita , a beleza é única a criatividade dos modelos hoje é superior , evidente que perder medidas por questões saudáveis é preciso , mas quero afirmar que não precisa se sentir para baixo com o corpo que tem pois a moda certamente se adaptou para seu bem estar.
Nós da www.cidadesensual.com entendemos que o universo plus size é potencialmente promissor , falo isso não só como um vendedor , mas também com aquele que consome moda acima de 46 masculina, então eu vejo me neste paralelo , o que importa é ser feliz da forma que é.

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Autor: modaintimaweb

Cidadesensual modas comércio de vestuário íntimo masculino, feminino e infantil. Quem somos CIDADE SENSUAL é uma organização virtual, fundada em agosto de 2003, com a seguinte orientação: - Orientações de marketing voltadas para o cliente, afinal deve entender que uma empresa só existe em função do consumidor, sem ele não há evolução empresarial, não exitem lucros e consequentemente não há uma instituíção. - A orientação da organização para o cliente tem por objetivo principal a satisfação do cliente e torná-lo fiel aos nossos produtos. Área de Atuação: virtualmente pelos sites Distribuição : No Brasil e exterior. Produtos negociados: Moda íntima masculina e feminina, fitness, praia, noite, gestante e erótica. Promoções: constantes nos sites leilão bem como também em nosso catálogo. Missão Vestir consumidores com soluções de conforto e diferencial tanto no atendimento como a busca constante da satisfação dos mesmos. Visão Ser uma organização de vestuário e representação comercial mais conceituada e competitiva do setor no país em soluções de agregação de valores. Valores Pessoas em primeiro lugar. Estreito relacionamento de nossas marcas com o consumidor. Liderança de mercado e de atitude no ramo dentro dos sites de leilão. Qualidade superior. Performace e satisfação total de seus clientes. Respeito. Ética e transparencia nas negociações. Objetivos Manter a liderança e pontuações irretocáveis nos sites de leilões Tornar os negócios online cada vez mais cotidianos Negociar com as mais das diversas camadas populacionais no Brasil e no exterior.

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