Yes nós exportamos lingerie

lingerie de exportação

 

 

Em 2003 quando estava fazendo a minha faculdade de administração e que estava fazendo o norteador de minha empresa , visão , valores e objetivos lembro de ter colocado vender para as diversas camadas sociais do Brasil e do exterior , pois bem e assim foi durante toda a minha faculdade a qual paguei com venda de lingeries para todos os cantos do mundo meus estudos.

Agora com o canal do Youtube consolidado sempre peço a alguns clientes para fazer revisão de pedidos se chegou bem como chegou se gostou se pode fazer uma chamada mesmo que curta para apresentar aquilo que vê em nosso site http://www.cidadesensual.com e o que realmente vai receber.

Assim sendo hoje vou apresentar um vídeo de uma mais do que cliente , uma grande amiga que conquistei pelo mundo a fora que reside no  frio país da Europa pequeno chamado Luxemburgo perto da Bélgica e Holanda eu havia pedido para ela ao receber o pedido que filmasse e falasse o que ela achou do pedido creio que seja um pouco tímida já que não falou nada , porém vou deixar o vídeo original do jeito que veio para cá sem cortes e sem edições é curtinho , mas vale a pena colocar .

Sim nós exportamos, não é de hoje , exportar moda íntima , lingerie no Brasil é uma arte para poucos , precisa ter firma , emitir nota de exportação pagar uma taxa de envio pesada , mas sinceramente nada que pague a satisfação do cliente onde estiver não tem preço , sem contar que cria laços de amizade , carinho e respeito seja qual o poder aquisitivo que o país esteja.

Uma pena o fabricante desta lingerie vai tirar ela de coleção , e em meio a concorrência desumana com a China , sim senhor , sim senhora na http://www.cidadesensual.com se exporta , pois o dinheiro jamais vai pagar a criatividade , a confiança e acima de tudo a qualidade naquilo que propomos fazer.

No blog colocarei detalhes do rastreamento até a chegada ao destino, super feliz.

Wagner-cidadesensual modas   #lingerie #modaintima #lingerieparaoexterior #lingeriebrasileira #exportaBrasil

Anúncios

Autor: modaintimaweb

Cidadesensual modas comércio de vestuário íntimo masculino, feminino e infantil. Quem somos CIDADE SENSUAL é uma organização virtual, fundada em agosto de 2003, com a seguinte orientação: - Orientações de marketing voltadas para o cliente, afinal deve entender que uma empresa só existe em função do consumidor, sem ele não há evolução empresarial, não exitem lucros e consequentemente não há uma instituíção. - A orientação da organização para o cliente tem por objetivo principal a satisfação do cliente e torná-lo fiel aos nossos produtos. Área de Atuação: virtualmente pelos sites Distribuição : No Brasil e exterior. Produtos negociados: Moda íntima masculina e feminina, fitness, praia, noite, gestante e erótica. Promoções: constantes nos sites leilão bem como também em nosso catálogo. Missão Vestir consumidores com soluções de conforto e diferencial tanto no atendimento como a busca constante da satisfação dos mesmos. Visão Ser uma organização de vestuário e representação comercial mais conceituada e competitiva do setor no país em soluções de agregação de valores. Valores Pessoas em primeiro lugar. Estreito relacionamento de nossas marcas com o consumidor. Liderança de mercado e de atitude no ramo dentro dos sites de leilão. Qualidade superior. Performace e satisfação total de seus clientes. Respeito. Ética e transparencia nas negociações. Objetivos Manter a liderança e pontuações irretocáveis nos sites de leilões Tornar os negócios online cada vez mais cotidianos Negociar com as mais das diversas camadas populacionais no Brasil e no exterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s