parte dois – Calcinhas plus size nova coleção:

Conforme combinamos no inicio da semana faremos 3 chamadas referentes a lingeries plus size , a primeira foi os sutiãs , hoje vamos demostrar as calcinha plus size e por último fecharemos com a junção dos conjuntos.

A proposta vale a pena repetir trata se de uma questão tanto de gosto da cliente em escolher seus conjuntos ou mesmo as lingeries plus size de forma avulsa , ou mesmo pela questão de tamanhos onde nossa cliente tem medidas diferenciadas para a lingerie tanto na parte de cima como na parte debaixo. Com isso damos a liberdade de nossa cliente escolher aquele conjunto que será o ideal para seu uso ou mesmo para presentear.

As calcinhas plus size desta coleção vão atender do manequim 46 até o 50 em três modelos atende até o manequim 52 .

Foi se o tempo que as lingeries plus size eram apenas em cores sóbrias , a proposta nesta coleção é sair um pouco do trivial das cores elementares , a entrada do azul royal super na moda , o rosa combinando com transparência da tule , a cor satim que é caindo pro creme , a estampa animal print que dá um toque jovem e sensual na lingerie , além de um casamento perfeito do corte e dos tecidos a sensualidade da renda com o frescor da microfibra romantic.

Gostou, esperamos que sim , espere nosso terceiro e último álbum da série das lingerie plus size quando formaremos estes conjuntos em uma sequencia de propostas tanto em fotos como em vídeos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 calcinhas plus size

Esta coleção está em nosso site em www.cidadesensual.com , porém se não encontrar basta ir no link a seguir, http://bit.ly/calcinhasplussize.

#calcinha #calcinhas #calcinhaplussize #calcinhasextrag #calcinhastamanhosespeciais #lingerie #modaíntima #lojadelingerieplussize #lojademodaintimaplussize #lingerieplussize #modaíntimaplussize

Anúncios

Autor: modaintimaweb

Cidadesensual modas comércio de vestuário íntimo masculino, feminino e infantil. Quem somos CIDADE SENSUAL é uma organização virtual, fundada em agosto de 2003, com a seguinte orientação: - Orientações de marketing voltadas para o cliente, afinal deve entender que uma empresa só existe em função do consumidor, sem ele não há evolução empresarial, não exitem lucros e consequentemente não há uma instituíção. - A orientação da organização para o cliente tem por objetivo principal a satisfação do cliente e torná-lo fiel aos nossos produtos. Área de Atuação: virtualmente pelos sites Distribuição : No Brasil e exterior. Produtos negociados: Moda íntima masculina e feminina, fitness, praia, noite, gestante e erótica. Promoções: constantes nos sites leilão bem como também em nosso catálogo. Missão Vestir consumidores com soluções de conforto e diferencial tanto no atendimento como a busca constante da satisfação dos mesmos. Visão Ser uma organização de vestuário e representação comercial mais conceituada e competitiva do setor no país em soluções de agregação de valores. Valores Pessoas em primeiro lugar. Estreito relacionamento de nossas marcas com o consumidor. Liderança de mercado e de atitude no ramo dentro dos sites de leilão. Qualidade superior. Performace e satisfação total de seus clientes. Respeito. Ética e transparencia nas negociações. Objetivos Manter a liderança e pontuações irretocáveis nos sites de leilões Tornar os negócios online cada vez mais cotidianos Negociar com as mais das diversas camadas populacionais no Brasil e no exterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s